Quem sou eu

Manuella tem 16 anos ,confusa sobre quem é e oque deve fazer vive os dilemas tipicos de uma adolescente, pais sempre brigando , irmão mais novo, garotos , vida escolar... (Blog Ficticio)

domingo, 26 de dezembro de 2010

O fantasma do passado

27 de Dezembro 
Apos um natal inesquecivel(não da manira que eu desejava) então o destino me da um presente ainda pior : uma ligação do meu ex. What Fuck ??
-alo ?
-Manu ?
- Juca??
-é...sou eu sim
-eeh..oi
-Faz tanto tmpo qu a gente não se fala,neh ?pensei em dar uma ligadinha pra saber como vc tah.
-Eu...eu to bem,sabe como sempre(dei uma risadinha pra disfarçar o nervosismo)e vc ?
-To indo neh...vc me conheçe,sempre igual,mas e ai ? namorando ?
-Não,não to não (oq sera que el ta querendo ??)
-Huuum,eu tbm não
-haaa, oque acopnteceu com a Larissa?
-Termini,acho que ela não era a garota pra mim.
-Que triste...
-É,mas to querendo seguir em frente,sabe Manu,quero te falar uma coisa
-é,é...Pode falar.
-Acho que a gente não devia ter terminado,sabe,queria mais uma chance,sei la,vamo sair pra tomar um lanche?
Hã ? ele estava mesmo falando isso ??? Depois de tudo oque ele fez??   Fala Sééériooo
-Não sei ,eu...acho melhor não
-Por que Manu ? Vai me falar que não pensa mais em mim...
Descligui o celular,que IDIOTA! é claro que eu não penso mais nele,só em mata-lo,isso eu penso.
Meu Deeeeeus Se 2011 for pior que 2010 acho que não vou durar até meus 20 anos

Nenhum comentário:

Postar um comentário