Quem sou eu

Manuella tem 16 anos ,confusa sobre quem é e oque deve fazer vive os dilemas tipicos de uma adolescente, pais sempre brigando , irmão mais novo, garotos , vida escolar... (Blog Ficticio)

domingo, 26 de dezembro de 2010

O "melhor Natal"

26 de Dezembro 
   Querido diario ,Honestamente Oque Deus tem contra mim afinal ?Depois de um ano escolar pior do que estrume de elefante(literalmente) ele me manda esse Natal "maravilhoso" .
 Ontem assim que chegamos a casa do meu tio ,que insistiu ridiculamente para que ceia fosse em sua casa, ja começou,alias o começo foi até bom,não , foi ótimo , afinal o Cristhofer estava la, se vc não sabe ,ele é meu primo,como mora fora da cidade ele só vem para as festas do final de ano, e axo q desde que nasci eu morro por ele. E quem não morre ? O garoto é um sonho em forma de homem,21 anos,sarado,carinhoso e Meu ...só Meu ! ,bom ,eu queria que fosse,mas ele me ve só como a priminha dele ,mesmo assim a presença dele ja m deixou mais a vontade.
 Tudo foi indo bem,tirando os apertos na bochecha e o "Como vc cresceu , ja virou uma mocinha!"
Procurei ficar o mais próxima possivel do meu primo,e parecia até que taca começando a funcionar,ele começou a me olhar diferente....Até a maldita da Carol chegar , irritavelmente perfeita em seus 20 anos e vestido vermelho longo , o ombro era caido de lado e o vestido ea aberto em uma longa brecha pelo lado..Droga ,ela tava deslumbrante!é obivio que assim que ela colocou aqules pezinhos de unhas perfeitamente feitas no salão os olhos de Crhis até brilharam,e ele se levantou correndo e ficou o resto da noite lambendo os pés da diva da familia.Aff
 eu ? eu passei o resto da noite ouvindo musica com meus velhos foninhos d eouvido ,no meu celular.
Maldito seja esse natal 
Maldita seja essa Carol
Maldita vida,essa minha 
¬¬ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário